sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Batman - Miniaturas DC Eaglemoss

     Ontem publicamos um post sobre as coleções de miniaturas DC e Marvel da Eaglemoss e hoje, trazemos para vocês o primeiro número da coleção DC: O Batman.


     Como podem ver, a miniatura é muito bonita e vem em uma caixa que a acomoda de forma que não estrague com movimentos bruscos (acreditem, eu "testei").

Batman congelado pelo Sr. Frio

     A posição que escolheram para a figura também é bem bacana, com a capa sobre o braço direito (tipo garçom servindo vinho).

Aceita alguns canapés?

     Outra coisa que reparei é que o Batman é uma das miniaturas mais musculosas (vocês poderão comparar com as próximas postagens).


     Caso você escolha compra-la em banca (que foi o nosso caso), tome cuidado com algumas partes que podem vir mal pintadas como:
  • A face: em algumas miniaturas, notei que ao pintar o capuz, invadiam o espaço do rosto;
  • O simbolo: onde as orelhas do morcego ou não estavam pintadas ou "unidas" com uma pincelada;
  • O cinto: onde quase todos possuíam manchas pretas;
  • Botas e luvas: com a pintura invadindo as pernas e braços;
  • Orelhas: percebi que algumas estavam tortas (embora seja fácil acerta-las com as mãos mesmo).
    Também aconselho a tentarem olhar a peça por trás (não a bundinha seus pervertidos), pois a minha figura veio com um espaço entre a capa e a cabeça.

Na verdade, isso é uma lesão causada por anos de combate


     Tirando isso, a peça é muito boa. Por possuir uma capa longa, ela é uma das mais pesadas até agora (tirando as especiais).

     A revista que a acompanha, trás uma série de informações sobre o morcegão, como seus inimigos e aliados, suas bugigangas, HQ's clássicas, sagas importantes e por ai vai.

Capa com desenho de Jim Lee

          Por fim, fiquem com algumas fotos que tentei tirar enquanto afastava meu padawan que tentava recuperar seu Batmovel hauhauhauha





     E ai, o que acharam da figura?

Obs: Semana que vem, traremos o maior super heroi de todos: Superman