terça-feira, 17 de março de 2015

Novidades sobre o futuro de Arrow

          A CW divulgou o trailer do que está por vir no final da terceira temporada de Arrow, além de algumas novidades a respeito do futuro da série do arqueiro.



          Primeiramente o trailer da bagaça:




  Veshiiiiiii o Detetive Lance descobriu



         Após a serie meio que perder o "realismo" que se inspirava na trilogia do Batman, com a então aparição do Flash e sua trupe, mais elementos menos realistas aparecerão. O produtor-executivo Marc Guggenheim, informou que a serie mostrará o Poço de Lázaro e outros elementos fantásticos na reta final do ano três.

"O mundo da mágica se encaixa perfeitamente no mundo de Arrow", afirma Guggenheim, "Já vimos superpoderes na série, e uma vez que você já viu superpoderes, o oculto e a mágica se encaixam melhor em Arrow do que superpoderes".

       

          Logico, depois de uma pessoa levar uma puta facada, cair de um penhasco e sobreviver, acho que é bom mesmo eles "mascararem" a serie com elementos menos realistas 
HAHAHAHAAHA


          Tem novidades também sobre a próxima temporada, que promete ser o maior momento da história da série. Palavras do ator Stephen Amell (Oliver Queen) durante a sua presença no evento Planet Comicon, em Kansas City (EUA). Confiram o que o cabra disse:

“Sem estragar nenhuma surpresa, direi apenas que eu acho que o maior momento da história da série estará no trailer que vamos mostrar na Comic-Con deste ano. Eu realmente acredito nisso, porque depois de três temporadas e 69 episódios, nós vamos mudar fundamentalmente a base da série. Eu acho que isso vai ser legal.”.



          Enfim, tá meia que confusa essa temporada, vamos ver como que tudo se resolverá, ou não. HAHAHAHAH