quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Fechado para balanço

     Pois é pessoal. Prestes a completar 6 meses, o Boteco de OA vem comunicá-los que iremos "fechar" o blog para balanço...


     O que começou como uma maneira descontraída de falarmos e compartilharmos os assuntos que curtimos, apenas como um hobby, acabou crescendo e se tornando uma responsabilidade.

     Como vocês sabem, o Boteco é tocado por 3 pessoas e meia (o Marcos ainda conta? hahauhauha), das quais, três fazem faculdade, dois são casados e um é pai (este, que vos escreve), todos trabalhamos e o tempo para realizar essas atividades acaba sendo curto.

Azrael, Sr. Raposa, Sir. Blake e Marcos Sistema

     Por isso, depois de mais de 200 mil acessos, mais de 500 postagens, algumas com mais de 10 mil visualizações, cerca de 300 curtidas no Face e 50 seguidores no Twitter, decidimos pausar o blog para analisarmos o que faremos daqui pra frente.

     Mantendo o pensamento positivo, isso pode gerar um novo layout mais moderno (que já havíamos criado), novos redatores, maior cobertura de assuntos, um canal no YouTube e a profissionalização dessa budega.

O novo banner que pode nunca ser publicado e que fiz com tanto carinho =(

     Mas se as coisas não forem bem, teremos que encerrar nossas atividades (mas não, sem antes comunica-los).

     Caso retornemos (o que espero que ocorra, e em breve), iremos comunicar a todos que acompanham o blog, através das redes sociais, feeds e pela própria página.


     Obrigado por nos acompanharem até aqui e espero que isso não seja um adeus.


"Diretoria" do Boteco de OA