terça-feira, 20 de janeiro de 2015

O Boteco indica

Conheça Chicago P.D.




                Nunca fui um grande fã de seriados policiais, confesso que assisti alguns episódios dos CSI, NCSI e de vários outros seriados desse segmento, mas nenhum conseguia me manter fiel por muito tempo, e acreditei que com Chicago P.D. ocorreria o mesmo....


                Procurei assistir o piloto apenas pela curiosidade de ver como o ator Jason Beghe se sairia em um papel serio, já conhecia o ator da serie Californication, onde ele interpretava Richard Bates, um escritor e professor universitário, bissexual e com um serio problema com álcool, que perdia o controle cada vez que tinha uma recaida.



               O  Seriado é um spin-off de Chicago Fire e acompanha os homens e mulheres que pertencem a Inteligencia, uma unidade policial do Distrito 21 da policia de Chicago, que tem como objetivo combater os grandes crimes como: trafico de drogas, assassinatos importantes, sequestros e o crime organizado. Mas um trabalho tão estressante e perigoso afeta não só a vida profissional como pessoal também.





               O primeiro episodio é extremamente ágil e tenso, a união na unidade de Inteligencia  dos jovens policiais, idealistas e honestos, com os detetives da velha guarda, de um tempo mais sombrio, onde para se ter justiça era preciso as vezes passar por cima da lei, da uma dinâmica incrível a serie. A duvida jogada no ar se o comandante da Inteligencia Sgt. Hank Voight (Jason Beghe) é um policial corrupto ou apenas faz as alianças necessárias para proteger a cidade e seu misterioso envolvimento com a Corregedoria.



                Chicago P.D. tem ação, suspense, comédia na medida certa e um elenco muito bem em seus papeis, tornando-se umas das melhores e envolventes series da atualidade


OBS: A linda Sophia Bush esta no elenco na pele da detetive Erin e é umas das razões para correr e começar a assistir