terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Conheça TODAS (ou não) versões das Tartarugas Ninja

     As Tartarugas Mutantes Ninjas, são um dos grupos de super heróis mais populares que existem. Surgidas nos quadrinhos, foram adaptadas em diversas mídias, sempre atualizadas para atraírem a geração atual.
     Hoje, iremos conhecer algumas dessas adaptações,. Bora?



HQ 1984

     Apareceram pela primeira vez no spin-off The New Mutants. Cada um possuía uma arma diferente para que pudessem ser identificados (uma vez que os quadrinhos eram em preto e branco).


HQ 1986

     Os traços da HQ evoluíram, deixando as tartarugas mais parecidas com o que todos conhecem.


DESENHO ANIMADO 1987

     As crianças eram o público alvo da série e com isso, a histórias ficaram mais leves (beeeeem mais leves) e as tartarugas ganharam as cores que todos conhecem hoje.


DESENHO ANIMADO 2003

     No segundo desenho animado das tartarugas, elas ganharam um visual mais "machão" e deixaram de possuir o mesmo tom de verde (umas pegaram mais sol. Vejam o nerd do Donatello. Só fica no PC. Por isso é o mais clarinho huahuahua).


FILME 2007

    O quarto filme das tartarugas (ué Sr, Raposa, cade os outros? SE ACALMA CARAI huahuahau Já já explico por que não estão na ordem hauhua) só que agora, feito em CGI.


SÉRIE ANIMADA 2012

     A terceira séria animada. Possui um tom leve (parecido com a primeira). As tartarugas ficaram bem mais com características mais "teenagers".


GAME 2013

     No game Out of the Shadows os personagens ganharam umas caras assustadoras da po##@, com olhos brancos e cara de loucas Huahauhauh


FILME DA APRIL 2014

     No filme de 2014, os quelônios (nossa, que palavra bonita *-* hauhauh) tomaram anabolizantes (Raphael então, nem se fala) e ganharam vários acessórios para reafirmar suas personalidades (embora não sirvam pra nada no filme hauhauha).


FILMES DÉCADA DE 90


    Por que esses filmes não estão lá em cima na ordem? Porque não consegui deixar todas as tartarugas separadinhas, bonitinhas igual as outras imagens hauhauhauhauha. Então ficou aqui, pro final. Pronto, parem de chorar huahauhauha
     Os quelônios (olha ela ai de novo. Que maravilha) estrearam 3 filmes: As Tartarugas Ninja em 1990, As Tartarugas Ninja 2: O segrego do morcego de Ooze em 1991 e As Tartarugas Ninja 3 em 1993.
     O primeiro nem é tão ruim, mas os outros dois... o que é aquilo. Eles praticamente não usam as próprias armas (dizem que muitos pais não gostaram da influencia causada nas crianças pelo primeiro filme. Aff).


ANIME 1995
     
     Esse anime não chegou por aqui. Olhem a imagem. Agora, vocês já sabem o por que.


     Nesse anime, as tartarugas se transformam em Wolverines estilo Power Ranger... PRÓXIMO!!!

SERIADO 1997

    Este seriado foi produzido pela Saban (Go Go Power Rangers). Ele era muito ruim. Sério. Muito. Nesse adaptação, as tartarugas ganharam uma irmã, Venus (quelônio com peitos? hauhauha ai, ai, quelônio. Não me canso dessa palavra).


     E ai pessoal, o que acharam? Desculpem pelo post fora de ordem, mas eu tenho TOC, então, NÃO BRIGUEM COMIGO hauhauhauahuah.