Seguindo com as postagens das miniaturas que estamos adquirindo, hoje apresentarei o segundo número da coleção de miniaturas DC: Superman.
A miniatura do Super é bonita e como podem ver, o simbolo não parece ter sido pintado a mão como o resto da peça (parece que foi impresso ou colado para que não fosse borrado por uma pintura).
A caixa em que vem acomodado é mais estreita que a do Batman (devido as proporções da miniatura) o que vai deixar os loucos por perfeição e simetria bolados.
Após um espirro, Superman se congelou |
A posição escolhida para a peça, a meu ver não foi uma das melhores. Claro, ela é bonita e tal (com o peito estufado para frente), mas existem varias posições mais simbólicas que poderiam ter sido usadas como o ensaio de um voo ou as mãos na cintura.
Ao infinito e ale... não, pera |
Os músculos do Super não parecem tão detalhados como os do Batman, mas isso não tira a imposição que o azulão causa.
Parece que alguém pulou o dia de perna na academia |
Assim como fizemos com o número anterior, aqui vão algumas dicas do que deve ser observado ao adquirir a peça em banca onde possuímos a opção de escolher entre algumas peças do mesmo personagem:
- Observem o rosto: todos os personagens com o rosto a mostra (sem mascaras) vão nos causar a dúvida da escolha, pois uns parecem mais sorridentes, outros com olhos tortos e por ai vai;
- Cabelo: algumas das miniaturas que vi na banca estavam com a pintura do cabelo muito recuada, deixando o azulão com uma "careca" disfarçada;
- Cinto, botas e mangas: é sempre bom observar esses detalhas pois é onde os tons de tinta se encontram (podendo estar borrado);
A capa do Super possui seu simbolo atras, porém, é praticamente impossível vê-lo sem tirá-lo da caixa.
Ainda não é dessa vez que vocês verão uma bundinha por aqui |
A revista que acompanha a figura, segue o mesmo padrão da anterior, com detalhes sobre o personagem e suas aventuras mais marcantes.
Capa com desenho do Jim Lee |
Então é isso. Em resumo, a peça é bem bonita mas poderia estar em uma posição mais icônica, mas nada que estrague sua beleza.
Fiquem com mais algumas fotos que tirei assim que o Super saiu de uma cabine telefônica de Londres.
Os Melhores do Mundo |
Semana que vem, analisaremos o Lanterna Verde (Hal Jordan infelizmente HUAhauaUHa)