segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Lanterna Verde em Liga da Justiça - Sera que...? ATUALIZADO

     Será que a DC está nos enganando?



     Como vocês sabem, o Boteco de OA está com as portas fechadas a "alguns dias" (2 anos po##@ huahuahauhauha) mas uma teoria não sai da minha cabeça e isso, fez com que eu a compartilhasse com vocês.

     Todos sabem que The Rock será o Adão Negro do universo cinematográfico DC e que aparentemente não teremos um Lanterna Verde no filme da Liga... ou será que estamos enganados?


    Antes de Batman v Superman, haviam boatos sobre a participação de The Rock como o Lanterna Verde John Stewart, porém, isso não se concretizou.

     Na época, o próprio The Rock atiçou a galera no Twitter sobre essa possibilidade, inclusive, falando sobre isso em algumas entrevistas (entrevista para o IGN):



     O tempo passou e a DC nos informou que o ator viveria o vilão Adão Negro, que o mesmo teria um filme próprio e tal.

     Acontece que essa semana, Geoff Johns confirmou que Adão Negro não aparecerá no filme do Shazam e isso pareceu um absurdo para a maioria dos fãs. "Como assim, o mais icônico vilão do Capitão Fraldinha não estaria no seu primeiro filme?".

     Certo. E se as negociações para The Rock viver o Lanterna se concretizaram? E se a DC está nos enganando para nos surpreender no filme da Liga?

     Quando Cavill postou uma foto com The Rock no final de 2016, a galera foi a loucura com Superman vs Adão Negro:

Feliz Natal, um feliz ano novo de Superman e Adão Negro @therock. Hoje bebemos como cavalheiro e nos juntamos como amigos. Estamos entusiasmados com o que o futuro traz... #DangerousGentleman #DCWorldsWillCollide #Superman

     Mas e se aquilo fosse Superman e Lanterna Verde? Não faz sentido né? Mas calma lá.
     O próprio Henry Cavill vem dando pistas de que teremos um Lanterna Verde (provavelmente Hal Jordan):


Kal procura Hal #Lanterna Verde #Kal

Outros Kal à procura de Hal #GreenLantern #Kal



     Beleza, é o Hal... mas uma das suas postagens me chamou atenção. Tipo, provavelmente é uma zoeira do Cavill, mas, se minha teoria estiver certa, eu preciso registra-la, afinal, Cavill disse que precisava treinar para ficar "maior" que o Lanterna Verde:


Desde que eu saí da lesão no joelho, eu tenho aumentado constantemente minha carga de trabalho de treinamento. Eu sei que é irritante quando as pessoas dizem isso, mas realmente se sente tão bem em estar de volta. Não estou me destruindo todos os dias. Apenas trabalhando para melhorar, pressionando o suficiente para provocar mudanças. Nada engraçado para postar aqui, é seriamente grave porque tenho que me certificar de que sou maior do que a Lanterna Verde ... Espera, O QUEEEE?

     Tipo, se isso não for uma zoeira e se realmente tivermos um Lanterna, ele pode ser um ator fortão. Então lembrei do vinculo que o The Rock tem com a DC. Lembrei das especulações na época de Batman v Superman. Lembrei da foto dos dois juntos no final do ano. Definitivamente, The Rock é MAIOR que o Cavill.

    Disseram que o filme da Tropa será um "Maquina Mortífera" do espaço. Também disseram que na seleção de elenco, buscavam um Hal Jordan mais velho e experiente e um John Stewart mais jovem. Mas, e se for o contrário?

     Com toda certeza, The Rock tem carisma para carregar um filme dos Lanternas nas costas e depois da decepção do filme de 2011, duvido que irão correr o risco de estragar (de novo) uma possível franquia que tem um puta potencial.

     Claro, que a Warner estaria perdendo a grande chance de explorar a imagem de The Rock em seus materiais de divulgação, mas talvez, ela acredite que a surpresa do filme seja suficiente para levar uma legião de pessoas ao cinema.

 


      No final das contas, minha teoria deve estar errada (hauhauhauha) mas como pensei nela, fica ai o registro.

     Por fim, provavelmente The Rock não será o Lanterna Verde. Se errarmos, não tem problema, afinal, sempre fomos um blog de quinta categoria.

      Mas se estivermos certos... LEMBREM-SE DO BOTECO DE OA hauhauhauhauhauhauha


ATUALIZAÇÃO 09/08/2017

      Na época de Batman v Superman, The Rock postou em seu Instagram outra indireta sobre o assunto:




     Essa semana, o diretor de Shazam!, David F. Sandberg, disse que "em breve" teríamos noticias sobre o elenco do filme. The Rock não estará entre os nomes do elenco, mas ninguém vai estranhar, afinal, Johns já disse que ele não vai estar no filme... muito suspeito rsrs.

     Estou me sentindo um teórico da conspiração huahauhauHuaha o fod# é que quando você coloca uma idéia na cabeça, TUDO, parece estar relacionado a ela kkkkkkkkkk.

FIM DA ATUALIZAÇÃO