quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Coleções - Posteres de figurinhas Cavaleiros do Zodiaco bala Zung

    Bom, como fiz o post sobre as figurinhas de Street Fighter de 96 (AQUI), resolvi procurar pelos posteres da coleção anterior, dos Cavaleiros do Zodíaco.



     A coleção saiu em 94, também nas balas Zung (bala ruim do carai hauhauh), mas dessa vez, eram 80 figurinhas, para serem coladas em 6 posteres.

A tal bala

     As imagens eram baseadas no filme A Lenda dos Defensores de Athena (aquele do Abel) e algumas com os cavaleiros de corpo inteiro e suas armaduras.

     Eu e meu irmão tínhamos todas (vocês nunca saberão se isso é verdade huahauha) mas o estranho, é que não sei o que aconteceu com eles, pois guardei os posteres do Street, mas nem sinal desses daqui. Não estão comigo e nem com ele (agora, coloquem a musica do Arquivo X por favor).

     Como relembrar é viver (aff huahauhau), encontrei as imagens no site www.cavzodiaco.com.br e trouxe aqui para vocês.
   
     Confere ae:

Que poster feio e preguiçoso hauhauhauh












     Caras, essas figurinhas eram fod@. Em tempos sem internet, essas imagens de corpo inteiro dos cavaleiros eram dificílimas de se encontrar (apenas em revistas e olhe lá).

Obs: Ai, se alguém achar esses posteres jogados em algum lugar, me avisa, que são os meus huahauha.