segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Boas séries que tiveram péssimos finais

          Quem nunca acompanhou uma série por anos, mesmo com altos e baixos, e acaba se deparando com um final que te faz questionar o tempo gasto nela.
         Aproveitando que semana passada ocorreu o final de Two and a Half Man, relacionamos series que (como gosto é que nem $@) na nossa opinião tiveram finais decepcionantes. É claro que tem spoiler.




Two and a Half Man


           A série não teve final, apenas pegaram um episodio de quase 1 hora para fazer piadinhas ruins sobre Charlie Sheen. Deveria haver mais respeito com os fãs que acompanharam a série por 12 anos, e esses fãs realmente merecem parabéns por ver algumas temporadas.




House


          House foi um seriado muito foda e acho que quase ninguém realmente esperava que o protagonista tivesse um final feliz, mas..... Wilson com câncer e House forjando a própria morte para rodar pelo pais de moto. Sei lá, esperava mais de um seriado do nível de House.



 How I Met Your Mother


           "O importante é a jornada e não o destino", concordo, mas para que uma temporada inteira focada num casamento que é mostrado sendo desfeito em 20 segundos.....e o que fizeram com a mãe....sem duvida o nome do seriado deveria ser alterado.


Smallville


           Sim, assisti as 10 temporadas de Smallville como sou um merda, vimos uma temporada lenta e enrolada, para um episodio final corrido, o maior de todos os inimigos sendo derrotado facilmente e Clark que nunca escondeu o rosto colocando um colan e indo salvar Lois. Pelo menos ele conseguiu voar após 10 anos, já que todos  os Kryptonianos que passaram pela Terra dominavam essa habilidade em minutos aheuaheuaheu


Dexter


          Dexter foi uma das séries com mais altos e baixos que vi, mas o que foi aquele final? Dexter deixa o filho, mata a irmã que estava em estado vegetativo e parte rumo a tempestade. No final, o vemos como um lenhador pensativo. Simplesmente horrível.


Californication


          Se não falassem que era o episodio final da serie, estaríamos esperando uma nova temporada até agora, pois nada ficou resolvido. Hank não aprendeu nada e continuou com o chove não molha com  Karen. Tudo o que já havíamos visto milhares de vezes.


Being Human US


           Bem...acho que só eu assistia essa série então, só confiem no que digo e saibam que foi péssimo aheuaheu



Lost


           Talvez o maior exemplo, lembro até hoje dos produtores dizendo "O final de Lost sera imprevisível", "Não, eles não estão mortos", "Tudo sera explicado no final"...e o resultado vocês sabem qual foi.



E ai, concorda, discorda, falei merda, lembra de mais alguma? 
De sua opinião