quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Flash - Miniaturas DC Eaglemoss

     E ai pessoal. Hoje vamos analisar a miniatura do homem mais rápido da DC do mundo: The Flash.


     No começo da coleção, criei minhas regras para não estourar meu orçamento:
  1. Eu iria comprar os 7 membros fundadores da Liga;
  2. Eu iria comprar apenas os personagens que mais gosto;
  3. Eu iria comprar as miniaturas mais bonitas.
Flash congelado pelo Capitão Frio

     A miniatura do Flash, entrava na minha coleção por causa da 1ª e 2ª regra, pois quando a vi na internet, achei a figura bem feinha. Então, quando ela chegou na banca, percebi que eu estava errado. Pessoalmente, ela é bem bonita.

Na verdade ele está correndo. É você que não consegue ver

     Claro, a posição escolhida não foi das melhores. Braços cruzados é uma postura muito genérica para ser utilizada no Velocista Escarlate. Na minha opinião, ele poderia estar correndo, mas tudo bem.

E essa barriguinha ai heim?

     Na hora de escolher a figura, me atentei a alguns detalhes:
  • Mascara: como sempre, algumas estavam mal pintadas;
  • "Raios" da roupa: borrados de vermelho;
  • Simbolo: esse foi difícil, pois a maioria (inclusive o meu) estão com o símbolo disforme. Pena;
  • Olhos: algumas peças estavam com os olhos pintados de amarelo ou verde (em uma tentativa de retratar Bart ou Wally), mas na boa, não ficou legal. Optei por comprar uma peça que estava com os olhos pretos mesmo.
Bundinha pros que curtem

     A revista apresenta todos os usuários da força de aceleração, mas pela roupa da miniatura, é possível dizer que escolheram retratar Wally ou Bart (pois os detalhes da roupa do Barry são diferentes).

Capa com desenho de Michael Turner

     Em resumo, a figura é mais bonita do que eu esperava, mas não é uma das mais bonitas. Não sei de onde tiraram a ideia de faze-la de braços cruzados (aliás, a figura do Pietro da coleção Marvel também está de braços cruzados. Vai entender). Mas valeu. Fiquem ai com mais algumas fotos da figura.

Flash vibrando huahuahau

Flash correndo. FICA PARADO PRA EU TIRAR FOTO FDP... huahauhauh
     
     Semana que vem, mostraremos o Arqueiro Verde.

     Confira os números anteriores: Batman, Superman e Lanterna Verde.