quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Os ninjas de Mortal Kombat parte 3

           Ultima parte do post sobre os ninjas de Mortal Kombat, conheça agora os ninjas desconhecidos e obscuros da serie, a maior parte apareceu no desenho ou quadrinho da serie



Cyber Sub-Zero


          Quando Raiden tenta alterar os acontecimentos do passado para impedir a vitoria de Shao Kahn no futuro, acaba fazendo com que Sub-Zero seja capturado pelo Lin Kuei ao invés de Smoke. Transformado na Unidade LK-52O ele passa a servir o imperador. Quando os protocolos instalados pelo Lin Kuei são desligados por Jax e Kabal, Sub-Zero recupera seu livre arbitrio e volta a ser aliados dos guerreiros da Terra. 



Tremor


          Controlador de elementos, Tremor tem a capacidade de criar bolas de fogo  e ondas de choque no solo. É ex membro do Dragão Negro e acredita-se que tambem ja foi membro do Lin Kuei.  Foi derrotado por Jax em Mortal Kombat Special Forces



Hydro

     
       
            
          Hydro era o amigo mais próximo do Sub-Zero original (Noob Saibot). Tinha a habilidade de manipular a água, que utilizava para atacar seus inimigos com explosões de ondas fortes. Foi morto por Scorpion quando este voltou como um espectro para se vingar de Sub-Zero. Em outras versões, Hydro seria Sub-Zero se ele tivesse sido convertido pela iniciativa Cyber, ou um Cyborgue programado para que Sektor e Cyrax demonstrassem suas habilidades.



Komodai



          Komodai aparece na animação Mortal Kombat: Defenders of the Realm, pertencente a raça dos Saurian e vem a Terra juntamente de vários guerreiros de sua raça (ué, Reptile não era o ultimo?) para enfrentar os guerreiros da terra, mas acaba sendo derrotado por Jax. 



Oniro



         Oniro tinha o titulo de grão mestre do Lin Kuei, ele quem implantou a iniciativa Cyber, deu a ordem para que os ninjas do clã fossem automatizados e acompanhou pessoalmente o processo. Tinha a capacidade de se metamorfosear em animais. 



Ruby



           Ruby foi enviada por Shao Kahn para invadir o Reino da Terra e sabotar sua capacidade de entrar em Outworld.



          E assim termina nosso post sobre os ninjas de Mortal Kombat, espero que tenham gostado.

        


 Fiquem agora com o melhor vídeo de Mortal Kombat ja feito




Simplesmente sensacional
AHEUAHEU


Vejam tambem a parte 1 e a parte 2

  • Se for reproduzir o post, cite a fonte por favor