segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Coleções - Álbum de figurinhas DBZ chiclé BOND

          Esses dias, fiz uma postagem sobre minha coleção de cards Pokémon (que você pode ver clicando aqui) e hoje, irei postar as fotos de um álbum antigo de figurinhas de Dragon Ball Z que vinham no cliclete Bond, em 2001.


     Vou começar fazendo uma confissão: eu sou um colecionador compulsivo. Sabe aqueles caras que enchem a casa de lixo (isso até tem um nome), então, se não fosse casado, eu acho que seria um desses hauhauhau.


     O fato é, que eu coleciono coisas pra caramba. Qualquer besteira que me interesse, entra no meu alvo. Claro que tudo dentro do meu baixo orçamento huahauh.


     Então em 2001 resolvi começar essa coleção. Eram 72 figurinhas retratando os personagens da saga Majin Boo.


     Vocês também sabem como funciona esse tipo de coleção:
  • Compra um monte de chicletes;
  • Alguns são jogados fora;
  • Se tiver mais pessoas com você, todos ganham um, com a condição da figurinha ser sua;
  • O álbum precisa estar completo até o fim do lançamento da coleção.

     Depois que me casei, tive que jogar muita coisa fora, mas guardei o máximo que pude. As coleções também, diminuíram, sendo que hoje, me contento apenas em colecionar revistas, livros, DVD's, jogos, as miniaturas DC, alguns bonecos, alguns carrinhos Hot Wheels, coisas relacionadas a Star Wars... huahauhau



     Os itens antigos que guardei, ficam em um baú, que deveria ser a prova de crianças (mas não é. Como podem ver, esse álbum não escapou de alguns rabiscos de caneta). Escolhi guardar apenas as coleções antigas que estavam completas.


     O que eu acho mais legal, é abrir o baú depois de todos esses anos e ver itens que curtíamos a mais de uma década, coisas que não se encontra mais, tudo em bom estado e COMPLETO.




ÁLBUM FILHO DA P...
HAUhaUhauhaUha