terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Os ninjas de Mortal Kombat parte 2

          Continuando o post sobre os ninjas de Mortal Kombat, agora apresentamos as belas ninjas da franquia, fortes, habilidosas e letais.





Kitana




          Quando Shao Kahn invadiu Edenia, ele matou o Rei Jerrod e tentou obrigar a Rainha Sindel a ficar com ele, porem, ela comete suicídio para se livrar de tal destino. Sem seus pais, a orfã Kitana é adotada  pelo imperador, para que este pudesse reclamar seu domínio. Kitana tem 10 mil anos, é habilidosa e extremamente letal. Quando descobre que o imperador foi o responsável pela morte de seus pais, ela se rebela contra ele e junta forças aos guerreiros da Terra.



Mileena



         Mileena é um clone de Kitana em cima da fisiologia Tarkatan, criada pelo feiticeiro Shang Tsung para servir o imperador. Com um corpo perfeito, esconde seu horrivel rosto sob um veu. Enquanto Kitana a considera uma irmã, Mileena a despreza, sente inveja de sua beleza e pretende um dia mata-la, assumindo assim seu lugar como princesa para que possa governar Edenia.



Jade


          Jade é nativa de Edenia e amiga de infância de Kitana. Quando Kitana foi adotada pelo imperador, Jade foi designada como sua guarda costa, e ambas se tornaram as assassinas pessoais do imperador. Apos Kitana se rebelar, ela é enviada juntamente com Reptile para capturar e levar a princesa de volta da forma que fosse necessário. Jade não consegue atacar a amiga, juntas derrotam Reptile e se unem a Raiden e os guerreiros da Terra.



Khamaleon


           Pertencente a raça dos Saurian, Khamaleon é provavelmente a ultima sobrevivente juntamente com Reptile. Após descobrir que Shao Kahn foi o responsavel pela destruição de sua raça, ela se une aos guerreiros da Terra contra o imperador na esperança de encontrar Reptile e contar para ele a verdade. Nas batalhas consegue usar os golpes de Kitana, Mileena, Jade e Tanya.



Skarlet



         Uma personagem misteriosa, Skarlet foi criada por Shao Kahn a partir do sangue derramado de incontáveis guerreiros, unidos por feitiçaria. Sua missão era espionar Quan Chi e mata-lo, caso esse estivesse planejando trair o imperador. Skarlet absorve energia do sangue de seus inimigos, apenas tocando.



Tanya



          Filha de um embaixador de Edenia, Tanya não é nada confiavel. Primeiramente, fingindo ajuda-los a fugir, Tanya entrega seu povo ao deus banido Shinnok, depois se alia a Kitana e Liu Kang apenas para atrai-lo a uma armadilha preparada por Quan Chi, por fim rouba o amuleto de Shinnok na tentativa de mata-lo e governar Edenia. Por suas ações, Tanya cria uma inimiga mortal, Jade, que jurou destruí-la.



Frost



        Quando se tornou grão mestre, Sub-Zero organizou um torneio para recrutar novos guerreiros e Frost foi a vencedora. Impressionado, Sub-Zero quebra a tradição do clã e a torna sua protegida, começando a treina-la. Conforme seu poder cresce, tambem aumenta sua arrogancia e inveja. Numa missão que realizam a pedido de Raiden, ela trai seu mestre e rouba o Medalhão do Dragão. Sem a habilidade e disciplina necessaria para controlar seu poder potencializado pelo amuleto, Frost tem seu corpo inteiramente congelado. Acredita-se que Frost estava a serviço de Sektor. Uma teoria é que ela seja a irmã que Sub-Zero acreditava estar morta.


          Por ser um produto consumido mais por homens, nos games, assim como nos quadrinhos e nos filmes, é costume as guerreiras e heroínas usarem pouca roupa, mostrando muito mais o corpo do que os personagens masculinos..... mas esse visual da Mileena superou todos.




Esse jogo deve ter vendido muito 
AHEUAHEUAHEU


 Veja tambem a parte 1 e a parte 3

  • Se for reproduzir o post, cite a fonte por favor