quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Edição mais que especial de Dying Light

     Serio! Isso é fruto da parceria da produtora do jogo Techland com a loja britânica GAME.


   
     Agora os amantes tanto do jogo, como de qualquer universo zumbi tem a chance de destruir a vida financeira de toda a família, com a edição de colecionador do jogo Dying Light, intitulada como "My Apocalipse Edition". O custo é de  £ 250 mil, aproximadamente 1 MILHÃO DE REAIS! 1 MILHÃO DE REAIS! 1 MILHÃO DE REAIS!!!!
     "Justificando" o motivo desse valor, a edição inclui uma viagem para Wloclaw, na Polônia (onde ficam os desenvolvedores da Techland) uma casa a prova de apocalipse zumbi, um Xbox One, a chance de jogar com o seu rosto digitalizado e outros itens.


     Devido o jogo ser a base do Parkour, a edição, também vem com lições de Parkour e uma estátua em tamanho real, para o indivíduo treinar os combates.
     O design da casa foi feito pela empresa Tiger Log Cabins que já criou outra estrutura apocalíptica. A empresa revelou o ZFC-1, que significa "Zombie Fortification Cabin", pouco antes do Dia das Bruxas. Por cerca de $100.000 dólares, você poderá desfrutar a casa de janelas reforçadas, guarnição de arame farpado e um pequeno jardim. Ela também inclui uma garantia anti-zumbi de 10 anos.  


     No momento será comercializado apenas 1 unidade dessa edição de luxo e estamos esperando quem é o doido de ácido que arrebatará. Caso fiquem interessados, cliquem AQUI.