quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Coleções - Posteres de figurinhas Street Fighter bala Zung

     E ai pessoal, semana passada fizemos uma postagem sobre um álbum antigo do DBZ que encontrei arrumando a casa (veja AQUI). Junto a ele, também estavam minhas coleções de cards Digimon (pode ser vista AQUI), cards Pokémon (AQUI) e mais um monte de coisas, como os quatro posteres de  figurinhas do STREET FIGHTER II. Vocês se lembram deles? Não? Então olha eles ai.



     As figurinhas saíram 96 e vinham na antiga bala vermelhinha Zung que anos antes, traziam as figurinhas dos Cavaleiros do Zodíaco no mesmo esquema (e que eu também tinha, mas se perdeu com os anos).
     As imagens retratadas, eram baseadas nos jogos e na série animada Street Fighter The Animated Séries.
     Eram 50 figurinhas para serem coladas em 4 posteres e infelizmente, não consegui completá-los (alguém coloca aquela musica triste do Chaves por favor).

     Abaixo vocês conferem os 4 posteres que escaneei enquanto procurava na internet se alguém vendia as figurinhas faltantes da minha coleção hauhauha

Shoryuken


O desenho desse poster é formado pelas imagens das primeiras figurinhas. Não tenho o Balrog, mas sei como ele seria (premio de consolação).


Quando moleque, me amarrava nessas artes do Street


Aqui, o representante do povo brasileiro: somos verdes, peludos, grunhimos e damos choque. É nóis huahauhau


    E ai, lembraram?

Obs: o pior é que eu nem gostava dessa bala, então mordia rápido pra acabar logo huahauahuha