quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Coleção - Cards Digimon Elma Chips

     E ai pessoal. Sábado, fizemos uma postagem sobre minha coleção de Cards Pokémon que pode ser vista clicando AQUI. Hoje, relembraremos a coleção dos Cards Digimon.

     Assim como fiz com os Cards do Pokémon, escaneei todas as cartinhas para que pudêssemos relembrar essa coleção.



     A coleção foi lançada em 2001 e assim, como os cards do Pokémon, possui 50 cards (essa eu tenho completa viu. Sem precisar comprar dos chiclés piratas hauhauha).
     Não escaneei o verso dos cards, pois eles traziam imagens do jogo "Lig-mon": uma espécie de dominó sem graça huahauhauh.


     Então, fiquem com as imagens para relembrarem de uma coleção que saiu a 14 anos atrás.

Obs: O correto seria apresentar o digiescolhido, depois os digimons em ordem de digievolução, porém, quando coloquei no scanner, ficou invertido e eu já estava cansado demais para arrumar huahauhauh








Gatomon? GATOMON? TAILMON PORR...

As chatinhas. Acho que poderiam substituí-las por vilões no esquema dos heróis. Mas beleza.

     E aqui, juntei todas as legais pra vocês:


   
     14 anos atrás. Caraca.

    A próxima coleção, será dos Heróis Marvel montáveis, também da Elma Chips. Você se lembra? Não? Eu sim, afinal, meu salário ia embora pra conseguir todos os miseráveis hauhauhauha