quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Formidavel jogo The Order: 1886

     The Order: 1886 é um jogo exclusivo para o console Playstation 4 em terceira pessoa. O jogo reescreve a história através da introdução de uma visão única da era vitoriana de Londres, onde o homem utiliza a tecnologia avançada para lutar contra um inimigo poderoso e antigo: Os Half-Breeds que são seres geneticamente modificados.


     
     Centenas de anos antes da versão do jogo de 1886, a humanidade vem evoluindo. Para combater estes inimigos ferozes, uma irmandade foi formada através dos Cavaleiros da Távola Redonda - uma aliança chamada “A Ordem”. Os Cavaleiros da Ordem travaram guerras através dos séculos. Juraram defender a humanidade e ao mesmo tempo, proteger os segredos desta história negra. Fortalecido por um líquido misterioso chamado Blackwater, os Cavaleiros da Ordem são capazes de curar suas feridas e estenderem suas vidas, a fim de envolver esse inimigo sobrenatural.


     Através do alvorecer da Revolução Industrial, A Ordem está agora equipada com armas poderosas para virar a maré contra os Half-Breeds, mas precisarão enfrentar uma nova ameaça: A rebelião que emerge (e fileiras de rebeldes crescendo), declararando uma guerra total contra a ordem e a opressão do governo que ele representa. 


     Traduzindo, além de se preocuparem com esses enormes monstrengos, também precisam enfrentar os humanos.


     Formidavelmente formidável não?

     Também já foi divulgado um vídeo pela Sony, detalhando como será a edição de colecionador. Na terra do Tio Sam o valor comercializado será por US$ 79,99, porém, ainda não há previsão para  a comercialização no Brasil. Provavelmente, quando chegar por aqui, custará 500 vezes mais do que o preço original HAHAHHAHAHHAHA


     Na edição de colecionador virão os seguintes itens:

Action Figue de 7 polegadas chamada de “Galahad Under Fire”;
Capa do jogo metalizada (steelbook);
Adesivos de brasões;
DLC’s dos cavaleiros;
Trilha sonora oficial;
Documentário por trás das cenas.

     The Order: 1886 está previsto para dia 20 de Fevereiro e confesso que meu bolso está coçando depois de ver a edição de colecionador.