sábado, 14 de fevereiro de 2015

Matt Ryan fala sobre a possibilidade da segunda temporada de Constantine

     Todos já sabem que a NBC encomendou apenas 13 episódios da série Constantine e que seu futuro ainda é incerto (falamos aqui no blog sobre a possibilidade da série ir para a SYFY).
      Como o ultimo episódio foi ao ar ontem, a IGM fez uma entrevista com o ator Matt Ryan.


     Como a entrevista é grande, coloquei apenas as partes onde eles conversam sobre a possível segunda temporada.
     Confere ai:


IGN: Os fãs ficaram chateados que mesmo depois de 13 episódios, nenhum episódio adicional foi  pedido. Será que este episódio fecha o livro ou vai deixar todo mundo querendo mais?

Matt Ryan: Eu acho que vai fazer as duas coisas. Eu acho que pode e deve fazer as duas coisas. Esperamos que ele vá revelar algumas coisas para o público, mas também dar algum entusiasmo, um algo a mais para o show, quem sabe daqui pra frente não sejamos agraciados com mais uma temporada.

IGN: Se o show voltar para a segunda temporada, você tem alguma ideia sobre o tipo de histórias que serão contadas?

Matt Ryan: Eu não sei ao certo, mas tem havido conversas. Quero dizer que estamos sempre falando sobre isso e eu sempre converso com o Daniel (Cerone) e o David (Goyer) sobre o que mais poderíamos adaptar a partir das histórias em quadrinhos. Um enredo que eu adoraria ver seria um com “O Homem de Família”. Isso é algo que poderíamos fazer se, voltarmos para uma segunda temporada. Isso não quer dizer que essa história está confirmada, porque, esse é o trabalho deles e o meu trabalho é fazer o papel. Mas há tantas ótimas histórias que eu adoraria explorar e eu acho que esse show tem um enorme potencial para muitas temporadas devido à grande fonte de material que temos.

IGN: Newcastle esteve em grande parte desta temporada, mas foi sempre em segundo plano – no passado. Daqui para frente, você gostaria de ver um episódio de flashback que mostra tudo o que ficou de fora?

Matt Ryan: Eu acho que, se conseguirmos uma segunda temporada, nós vamos chegar a ver o que aconteceu em Newcastle. Eu acho que vamos.

IGN: Os rumores de que o show poderia passar a ser da Syfy, caso a NBC não renove. Você já ouviu falar alguma coisa sobre isso?

Matt Ryan: Eh, eu ouvi há algum tempo. E fiquei tipo “Oh sério? Isso pode acontecer?” Quero dizer, seria legal, isso significaria que poderíamos continuar explorando esse mundo com grandes personagens e grandes histórias. Vamos ficar com os dedos cruzados.

     Pois é. Se nem o cara sabe, então a coisa tá feia.

   Constantine começou definitivamente com o pé errado, mas no decorrer dos episódios, foi encontrando seu espaço, criando seus próprios elementos (deixando de ser um Supernatural qualquer).



     O Boteco torce para que a série consiga sua segunda temporada, afinal, temos tantas séries ruins sendo renovadas por ai, que uma legal como Constantine, merece continuar.



#SAVECONSTANTINE