segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Arqueiro Verde - Miniaturas DC Eaglemoss

     Pois é pessoal, nossa coleção chegou a 5ª miniatura, a qual iremos analisar hoje: o Arqueiro Verde.

     O Arqueiro Verde sempre foi um de meus personagens favoritos, por isso, ele sempre esteve em minha lista de aquisições.

Arqueiro Verde congelado por uma de suas flechas (quem lembra do jogo da Liga do Snes? hahahaha)

     A miniatura é uma das mais bonitas até agora (em minha opinião). A posição escolhida foi uma das mais maneiras, com uma mão segurando o arco e outra retirando uma flecha.

My name, is Oliver Queen. After five years...

     Comparando as cinco adquiridas até agora, ela é a que possui mais detalhes, considerando face, uniforme e equipamentos.

Eiiii. Esse arco não tem corda. Ele atira com a mente???

     Devido a esses detalhes, eu gastei um tempão para escolhê-la.
  • Chapéu: olhei umas 15 miniaturas e escolhi a minha. Então percebi que ela estava sem a pena na cabeça, o que me fez olhar uma a uma novamente. Acontece que a pena da maioria das miniaturas se soltou e estavam "zanzando" na caixinha;
  • Rosto: Batman e Flash tinha a mascara. Super, o cabelo. Hal, a mascara e o cabelo. Agora o Arqueiro tem cabelo, mascara, bigode, cavanhaque e chapéu. Mais detalhes, mais trabalho para escolher;
  • Roupa: como sempre, por possuir varias cores (neste caso, tons de verde), atenção as partes onde as cores se encontram;
  • Arco: todos que vi estavam normais, mas algumas pessoas na internet, disseram que estava torto;
  • Flecha da mão direita: essa sim eu vi que a maioria estava torta, mas como todos os detalhes mais "finos", é muito fácil desentortá-los.

Como sempre, hora da bundinha

     A revista possui como atrativo, uma categoria com as "flechas malucas" que o Arqueiro já usou (Flecha chocalho de bebê? WTF).

Capa com desenho de Scott McDaniel

     Como disse, na minha opinião, o Arqueiro foi a miniatura mais bonita até agora e mesmo com tantos detalhes, os pintores cumpriram bem seu papel.

Bora dar um role pelos Estados Unidos?

     E na próxima semana, a trindade se completa com a Mulher Maravilha.

     Confira os números anteriores: Batman, Superman, Lanterna Verde e Flash.