quinta-feira, 2 de abril de 2015

Adão Negro - Miniaturas DC Eaglemoss

     Agora é a vez dos vilões Muahahahaha (isso foi uma risada maligna OK?). Hoje apresentamos a miniatura do Adão Negro.



     Adão Negro é sem dúvida um dos vilões mais maneiros do universo DC e sua miniatura não poderia ser diferente.

Adão "The Rock" Johnson

     Como eu havia falado semana passada, ganhei de presente do pessoal do meu serviço as miniaturas da Supergirl e do Adão Negro. O Adão é o número 29 da coleção, então demoraria muito para sair por aqui, porém, uma banca começou a trazer alguns números adiantados e o Adão estava entre eles.

Adão avaliando você... e ele está descontente

     A posição da figura é básica mas funciona com o Adão. A postura de braços cruzados é muito comum entre os vilões, somando isso a cara de poucos amigos, Adão realmente ficou fod#.

"O que esse cara está fazendo na minha revista?"

     Como não escolhi a miniatura na banca (e os colegas que compraram disseram que ele era o único) ela possui alguns defeitinhos, mas nada que incomode:
  • As botas e braçadeiras estão manchadas;
  • Nas fotos não é possível perceber, mas a área preta do uniforme está com algumas marcas, como se tivessem segurado a peça antes dela secar.

"Alguém vire a página para mim por favor. Sabe como é né, braços colados e tal"

     Outra coisa que observei e não sei se é proposital ou não, mas a miniatura é maior do que as outras. No site da Eaglemoss é dito que a medida das figuras varia de 80 mm a 105 mm, então, acredito que a estatura do vilão é proposital (porque o Adão das HQ's sempre foi retratado como um ser imponente).

MILK SHAKE DE CHOCOLATE - Kabrummmm (entendedores entenderam)

     Eu gostei muito dessa peça. Ela já estava na minha lista de aquisições pelo apreço que tenho pelo personagem e pelos meus cálculos (devido a ser uma coleção quinzenal) ela sairia por aqui entre novembro e dezembro deste ano, mas ai está ela adiantada hehehehe.

     Confiram ai a comparação com as outras miniaturas da coleção do Boteco:

Superman baixinho

Desculpem: Supergirl baixinha

"Pode vir todo mundo junto cambada"

A coleção até aqui

Hei, o que o Shazam está fazendo aqui? HUAaUHuahAUH semana que vem vocês conhecem ele *-*