sexta-feira, 24 de abril de 2015

Arrow: A ascensão de Al Sah-Him

           O canal americano CW divulgou a sinopse do 22º episodio de Arrow "This is Your Sword" que é o penúltimo da temporada e parece que a vida de Oliver vai ficando cada vez mais complicada. TEM SPOILER.


          Depois de se unir a Liga dos Assassinos para salvar a vida de Thea, podemos ver pela sinopse que Oliver realmente vai se tornar o "Cabeça do Demônio", o episodio vai ao ar dia 6 de maio, confiram:

“AL SAH-HIM DÁ OS ÚLTIMOS PASSOS PARA A ASCENSÃO; ROY E THEA SE ENCONTRAM — Oliver/Al Sah-Him termina seu treinamento e precisa completar duas tarefas a fim de se tornar o próximo Ra’s Al Ghul. Enquanto isso, Ra’s ameaça Nyssa e revela notícias chocantes. Para completar, Malcolm faz uma oferta surpreendente ao time Arrow, ao mesmo tempo em que Thea visita Roy”.




          Também foi liberado a sinopse e o trailer do 21º episodio "Al Sah-Him".

“Oliver passa por uma transformação rigorosa. Enquanto isso, a Liga dos Assassinos está interessada em Nyssa, que retorna à Starling City e treina Laurel. Quando Nyssa percebe que a Liga está chegando, ela se arma para enfrentar a ameaça sozinha, mas Laurel pede a Felicity e Diggle que a ajudem a proteger sua nova amiga”.





Essa temporada de Arrow foi meio morna,
tirando um episodio ou outro, no geral não empolgou muito.
Mas essa reta final esta bem bacana.
Ansioso pelo próximos episódios.