quinta-feira, 16 de julho de 2015

Espectro - Miniaturas DC Eaglemoss

     Mais uma miniatura para a coleção (antes do esperado) e com expectativas destruídas =( Veja o Espectro.



     Novamente, a Eaglemoss pulou um numero (era para ter saído o Duas Caras, que eu não compraria), lançando nessa semana, nas bancas de minha cidade, o Espectro.     

Sério. Tô com muita impressão que essa perna esquerda está torta =\

     Eu realmente não esperava por ele essa semana e a grana estava curta (como sempre hauhauha), mas dei um jeito e comprei, pois, se perder em banca, precisaria comprar pela internet e... ainda bem que não o fiz. 

"Sinto um nerd gorducho me olhando por essa tela"

     Digo isso porque, o Espectro foi uma das miniaturas mais mal pintadas que já vi. Sério. Ele só tem duas cores caceta, como puderam errar isso? hauhauhauha

Ok, essa capa é uma das mais fodas até agora

     O fato é, que além da pintura, a maioria das miniaturas apresentava uma "falha" grotesca na gola da capa. Isso acontece porque a capa + cabeça, são peças separadas do corpo (provavelmente coladas). De 15 miniaturas que analisei nas bancas, creio que umas 5 estavam com a capa solta e outras 7 estavam com um espaço grande entre as duas peças (a minha ainda está menos visível, mais ainda assim, apresenta essa falha). 


     Outro detalhe que me deixou confuso durante a escolha foi o rosto. Muitas apresentavam olhos tortos, ou manchas escuras pela face. Ainda vi umas 3 com a tinta das mãos e pés descascadas. 

Lembram desse combate?

     Então amiguinhos, dessa vez, digo com convicção: Deem prioridade para adquirir essa peça em banca, assim, podem escolher a melhor entre várias (ou, compre pela internet e torça para dar sorte).


     Para ver as outras miniaturas da coleção do Boteco, clique AQUI.