quinta-feira, 2 de julho de 2015

Asa Noturna - Miniaturas DC Eaglemoss

     Eu achei que ficaria sem ele mas até que enfim, consegui encontrar o Asa Noturna... em uma história cômica e trágica ao mesmo tempo hauhauhauhau.


      Como vocês sabem, o Asa Noturna foi pulado em minha cidade. Gladiador Dourado, Ravena e Donna Troy chegaram as bancas, mas nada do antigo menino prodígio.
     A miniatura estava esgotada  no site oficial da Eaglemoss, então precisei recorrer a meios alternativos.

Asa Noturna eunuco

     Foi quando o encontrei no site da Jovem Banca. Como orientação do próprio dono do site (existe um comunicado na área dos produtos) entrei em contato por telefone para saber sobre a disponibilidade da miniatura, e para minha alegria, ele a tinha. No mesmo dia fiz o pedido, via Mercado Pago e então, iniciou-se o prazo de espera da entrega (torturante para qualquer colecionador).


     Então, dia 29 deste mês ela chegou. A miniatura estava muito bem pintada mas sua mascara estava assimétrica. Isso não me incomodou, pois era melhor do que ficar sem ela.
     No dia seguinte fui até a banca (aquela que traz números adiantados) para ver se tinha chegado alguma novidade e... lá estavam, DUAS MINIATURAS DO ASA hauhauahuhauahuha.
     Como não estavam bem pintadas, corri em outra banca (que possuía umas 8 figuras) e acabei comprando uma com a pintura mais caprichada hauhauhauhauhauha.


     Após a compra me senti mal, pois minha frescura chegou ao ponto de comprar uma miniatura repetida só porque não gostei da pintura hauhauhauhauah.
     Para resumir a piada história, acabei fazendo um rolo com o Azrael, dando a miniatura para ele em troca de algumas revistas kkkkkkkkk.


     Com isso, aprendi que devo ter paciência e esperar as miniaturas em banca, mesmo que demorem para chegar (pois priorizo essa forma de compra, para escolher a melhor miniatura entre várias). Aprendi que é melhor uma peça mal pintada em mãos, do que duas e um prejuízo no bolso (hauhauhauahuha) e aprendi que a Eaglemoss quer me foder, lançando essas miniaturas fora da ordem huahauhauhuahuaha.

O melhor parceiro do Batema

     Agora, falando da miniatura: Ela é uma das mais legais. Como o uniforme do herói não possui tantos detalhes, ela fica com a pintura impecavel. Sobre o rosto, prestem atenção na pintura da mascara e olhos (tinham vários estrábicos). Também observem se o cabelo do herói está pintado em por baixo da franja. Ah, e antes que eu esqueça, o Asa é eunuco hauhauhauhauha.

Antigo casal dos Titãs (ehhh Asa, olha o que tu perdeu rsrsr)

     Agora que o Titãs estão com seu líder, a exposição da equipe vai ficando mais legal, faltando apenas Cyborg, Mutano e Arqueiro Vermelho, pois o Flash está na Liga e a Eaglemoss não fez o Garth (Tempest).

Reunião de Titãs

     É isso ai pessoal, em breve, trarei para vocês o Espectro (isso se a Eaglemoss não lançar 10 miniaturas antes dele huahauhuah).

Para ver as outras miniaturas do Boteco, clique AQUI.