sexta-feira, 12 de junho de 2015

Os maiores casais das HQs

          Hoje é dia dos namorados, e diferente de antigamente, hoje nós nerds temos uma gatinha ao nosso lado para comemorar a data, e o mais bacana é que elas também curtem e estão por dentro do mundo nerd. Então para comemorar a data o Boteco de OA relacionou (como sempre, na nossa opinião) os maiores casais das Hqs.




          Como somos nerds sérios e casados reunimos apenas aqueles relacionamentos sérios, duradouros e que definiram os personagens, então não, o Morcego não esta aqui querido fanboy AHEUAHEUAHEU. 
PS: A lista não esta em ordem cronológica, então, nada de mimimi.




Flash (Wally West) & Linda


          Um dos personagens que mais se desenvolveu e cresceu nos quadrinhos, Wally West passou de um garoto fã do Flash a um pai de família e um dos maiores heróis do universo DC, e tudo isso só foi possível por ter sempre Linda Park ao seu lado.



Luke Cage & Jessica Jones


          Jessica conheceu Luke quando trabalhava para Alias e se tornaram amigos, anos depois após largar a vida de heroína, Jessica descobriu que estava gravida de Luke, a dupla então casou e tiveram uma filha, e Luke mostrou que tinha deixado seu passado turbulento para trás de vez, agindo como um herói e um grande pai.


Arqueiro Verde & Canario Negro


          Oliver e Dinah sempre tiveram uma relação complicada, principalmente pelo jeito mulherengo e impulsivo do Arqueiro, mas o amor sempre falava mais alto e a "passarinho" sempre estava ao seu lado quando este precisava. Proximo ao fim da cronologia pré novos 52 o casal finalmente subiu ao altar.




Sr.Fantastico & Mulher Invisivel


          Inspiração para nós nerds, o gênio Reed Richards teve a honra de casar com Susan Storm, uma mulher inteligente, forte e linda, o que fez com que as vezes tivesse que lidar com algumas situações incomodas como Namor, o maior mosca de padaria da Marvel.




Asa Noturna & Batgirl


          Dick Grayson e Barbara Gordon se conheceram quando ainda eram praticamente crianças, mesmo já enfrentando criminosos e super vilões. O tempo passou, eles amadureceram, e mesmo que a vida tenha os separados em alguns momentos, esse amor nunca diminuiu.




Ciclope & Emma Frost


          Sei que aqui posso despertar a ira dos fãs de Jean Grey, mas se Jean mantinha Scott sempre em sua sombra, Emma o fez se transformar no homem que nasceu pra liderar. Sendo o oposto um do outro, o que começou como um caso se transformou num longo relacionamento, e enquanto ela o ajudou a se tornar alguem seguro de suas decisões, sem que percebessem ela foi se transformando em alguem que não se preocupava mais só com sigo mesmo.



Apolo & Meia Noite


           Polêmicos como todo o Authority quando surgiram, os heróis claramente inspirados em Superman e Batman formaram o casal homossexual mais famoso das hqs e mostraram que juntos são mais fortes e extremamente letais.


Homem Aranha & Mary Jane


          O maior representante nerd dos quadrinhos teve a sorte da ruiva mais gata das hqs se apaixonar por ele, e antes que qualquer "pacto com Mefisto" fosse inventado, eles casaram, enfrentaram problemas financeiros, a vida conturbada de um super herói, muitos clones e sempre permaneceram lado a lado.




Superman & Lois Lane


            Longe de ser a donzela em perigo, mesmo sem poderes Lois Lane é uma das mulheres mais fortes e determinada dos quadrinhos, e esse seu jeito fez com que Clark se apaixonasse por ela no momento em que a viu. Antes dos novos 52, eles casaram e viveram muitos anos juntos, mostrando que atras de um Super Homem sempre existe uma Super Mulher.




Gavião Negro & Mulher Gavião


        Provavelmente a maior historia de amor dos quadrinhos, Carter Hall e Shiera Sanders eram príncipes egípcios a milênios atras que tiveram seu amor fortalecido e suas almas entrelaçadas por um elemento alienígena. Destinados a reencarnar para sempre, o casal já viveu muitas vidas, sempre se encontrando, se apaixonando e morrendo um nos braços do outro.





Menções Honrosas



Batman & Mulher Gato




Raio Negro & Medusa

                           



Pantera & Tempestade



Gambit & Vampira




Aquaman & Mera





Demolidor & Elektra




Colossus & Kitty Pryde





Ciclope & Jean Grey


E ai, o que acham? 
Adicionariam mais algum casal?