sexta-feira, 26 de junho de 2015

Será que o novo filme do Lanterna Verde está ganhando forma?

     Essa semana, se falou muito sobre o novo Lanterna verde:
     Disseram novamente que Chris Pine será o interprete de Hal Jordan no universo cinematográfico da DC e não Steve Trevor (esse rumor já circula a algum tempo. Veja AQUI) e que o filme do Lanterna pode não ter apenas um protagonista, com sites citando Hal e John e outros acrescentando Guy na boataria).
     Mas eis que ontem, o Tyrese Gibson surgiu novamente (lembra disso AQUI?) para colocar lenha na fogueira e insinuar que está envolvido com a parada.



     O ator respondeu algumas perguntas do Entertainment Tonight com declarações cheias de insinuações:

“Tem algumas coisas das quais não posso falar, mas vou dizer que, de qualquer forma, sem dúvida será por causa dos fãs. Eu estava em casa e os fãs começaram a criar vídeos de mim como o Lanterna Verde. Eu sou um fã do Lanterna Verde. Eu fiz o juramento e me encontrei com a Warnet Bros. E algumas coisas foram ditas. Vamos ver o que acontece”.



     Ainda respondendo a perguntas, disse que talvez possa estar na Comic Con "do outro lado do anúncio".



     Quarta feira o ator postou mais uma foto em seu Instagram, dessa vez, juntando toda a boataria da semana, com a legenda "Shit just got real"



     Pra encerrar, Gibson terminou com a frase: “Apenas acredito que mereço uma chance de usar o uniforme e me tornar o Lanterna Verde”, e eu concordo com ele, afinal, o cara está se esforçando pra caramba hahahaha.



     Tyrese vem fazendo campanha para viver John Stewart a um bom tempo e agora, com a visibilidade que ganhou com o novo filme de Velozes e Furiosos (a terceira mais bilheteria da história \o/) o ator está com uma legião de fãs na torcida. 

     Tá legal. Se esse puto não for um dos Lanternas, ele é muito cara de pau huahauhauhauha.