terça-feira, 9 de junho de 2015

Aquaman - Miniaturas DC Eaglemoss

     Ahhhhh finalmente completei a Liga (os 7 fundadores) =D. Tô emocionado aqui hauhauhauhaua.




     Na minha cidade, a coleção das miniaturas DC está no número 19 (Ravena), mas como já disse aqui no blog, tem uma banca que traz alguns números adiantados e nessa semana, chegou esse Aquaman *-*.

Não importa o que digam sobre o personagem. Aquaman é FOD@

     Ouso dizer: essa é a peça mais bonita da minha coleção. Sério. A postura de rei segurando o tridente, as cores escolhidas para a pintura e o rosto sério deixam Aquaman com um ar de líder, pedindo para ser posicionado com destaque no expositor.

E esse saquinho murcho ai heim? É por causa da água fria do mar?

     Eu acho essa representação do personagem bem maneira, embora eu curta muito a fase dele barbudo com arpão na mão e o Aquaman com a mão mágica de água, mas essa é a clássica e acredito que foi a melhor escolha.

Bundinha de peixe, pra quem estava com saudades

     Minha maior alegria em adquirir a miniatura, está no fato de que ela vive esgotada no site da Eaglemoss, o que significa que existem grandes chances desse número ser "pulado" nas bancas da minha cidade (assim como o Asa Noturna). Outra que quero, mas estou com medo de não conseguir é o Exterminador que está sendo inflacionado entre os colecionadores, devido a sua ausência no site =(.

Se eu conseguir outra peça dessas, vou customizá-la para a versão do Aqua-barbudo

     Como era uma peça única, não tenho como compará-la com outras, mas digo que ela está perfeitamente pintada. O único desgosto que passei foi o fato da ponta do tridente ter quebrado antes de eu abrir a caixa, mas resolvi com uma simples gota de cola super bonder.

O REI de Atlantis

     Como disse, Aquaman merece um destaque na coleção, então na minha, ele é o líder da Liga hauhauhauhauha:

Os 7 membros fundadores da Liga da Justiça

Tá legal Aqua, você é maneiro, mas agora, volte para o seu lugar rsrsr

     Para ver todas as outras miniaturas da coleção do Boteco de OA, clique AQUI.