quarta-feira, 3 de junho de 2015

Ravena - Miniaturas DC Eaglemoss

     É pessoal, a Ravena chegou nas bancas da minha cidade e nada do Asa Noturna =(, mas beleza, os Titãs vão se formando, mesmo que seu líder se recuse a aparecer hahahaha.



     A Ravena não estava na minha seleção inicial. Como disse anteriormente, meu plano era comprar os 7 membros fundadores da Liga, meus personagens favoritos e as miniaturas mais bonitas, o que me faria comprar umas 40 (das 120 miniaturas da coleção, sem contar as especiais).

Azarath, Metrion, Zinthos

     O Asa Noturna estava na minha lista pois curto muito o personagem. Por algum motivo (provavelmente por indisponibilidade), o Gladiador Dourado saiu em seu lugar e agora a Ravena. Como eu estava com o dinheiro dele reservado, acabei comprando ela (hauhauhauhauh) e na boa, foi a melhor coisa que fiz pois a peça é muito bonita.

Vocês viram que peitinhos empinados? Eu não vi ( ͡° ͜ʖ ͡°)

     Com uma posição diferente de todas as outras, a Ravena ficou bem maneira. Embora seja pequena, a capa esvoaçante, faz com que ela ganhe peso e dimensão.

Mas nada de bundinha rsrs

     Caso queiram comprá-la, tomem cuidado com a pintura em baixo do capuz, pois vi algumas falhadas (inclusive a minha =/) e com o rosto, pois tentaram fazer uma sombra roxa em cima dos olhos de algumas peças e não ficou legal.

Imagina se agente tira o capuz e ela tem mais dois olhos na testa? =O

     Com a aquisição dela, agora resolvi montar a equipe dos Titãs, acrescentando a minha lista, Donna Troy (próxima edição) e Mutano, que não estavam previstos anteriormente.

Go Titans, Go

     Minha coleção está ficando cada vez mais bela, contando agora com 4 mulheres e o arrependimento de não ter comprado a Mulher Gato. Mas fazer o que né :(.


     Para ver as outras miniaturas da coleção do Boteco, clique AQUI.