segunda-feira, 29 de junho de 2015

Começam as filmagens de Star Trek 3

          Começaram as filmagens do terceiro filme da nova franquia de Star Trek e junto com esta veio uma ótima noticia para os atores principais da franquia.




          Segundo o site The Hollywood Report, para garantir a presença de Chris Pine (Kirk) e Zachary Quinto (Spock)  em um possível e provável quarto filme da franquia, a Paramount Pictures já renovou o contrato dos atores com um aumento bastante significativo.    




          O único valor revelado é o de Chris Pine que pode chegar a receber até US$ 6 milhões, o dobro do que recebia pelo contrato anterior. 
       O próximo filme (terceiro) deve se chamar Star Trek Beyond e contara com Idris Elba como o vilão e sera dirigido por Justin Lin. A Paramount planeja lançar o novo filme em julho de 2016, quando a franquia estará comemorando seu 50º aniversario.



           Nunca fui um  fã de Star Trek mas tinha até um certo conhecimento da franquia, mas com os novos filmes que curti muito, principalmente o segundo, me tornei fã e torço para que continue trazendo boas historias. Mas o que eu acho mesmo?









Sem duvida, escolhi a profissão errada.