quarta-feira, 29 de abril de 2015

Boneco Altair - Assassin's Creed NECA

     Hei pessoal. Como semana passada não postamos nada sobre nossas coleções, essa semana iremos compensar. Segunda feira eu postei mais uma das miniaturas DC Eaglemoss, e hoje, irei apresentar pra vocês meu bonequinho action figure do Altair, de Assassin's Creed.




     Provavelmente já notaram que curto muito a franquia de Assassin's Creed (embora não consiga acompanhar seus lançamentos). Tenho todos os jogos (exceto Unity porque sou pobre e não tenho PS4), todos os livros e HQ's, assim como alguns action figures.

Todas as adagas são removiveis

     Ganhei este Altair de presente de um amigo (valeu Diego hauahuahau) após encher muito seu saco para que me vendesse. Acho que ele ficou tão puto que acabou me dando hauhahaua S2 amigo S2 hauhauha

Esses elásticos nas adagas, são para elas não cairem

     O boneco tem cerca de 17 cm e é fabricado pela NECA. Ele possui uns 16 pontos de articulação, além de carregar TODAS as armas que porta no jogo.

O facão das costas é removivel

     Sua veste é um pouco mais escura do que a dos jogos, mas convenhamos, o cara mora em Masyaf, corre o dia todo, trepa em tudo que é lugar ( ͡° ͜ʖ ͡°) e vive branquinho daquele jeito? Assim é bem mais real rsrs

Detalhe dos bolsos

          Eu o procurei muito na internet, mas está esgotado na maioria dos lugares em que achei, mas isso não importa mais PORQUE EU GANHEI. EU. DE GRAÇA. CHUPA MUNDO huahauhauhauha.
     Como não tenho mais o que falar sobre ele, fiquem ai com algumas imagens. Clique para ampliar:





   



     Semana que vem, postarei as imagens do Ezio.

Obs: Quem quiser me dar mais algum, me avise hauhauhauahuha