quinta-feira, 7 de maio de 2015

Novidades sobre Poltergeist

          Poltergeist: O Fenômeno, remake do clássico de terror que mais me traumatizou durante minha vida de nerd velho liberou varias novidades para preparar o terreno e a nossa coragem para a sua estreia.




           Com estreia programada para o dia 21 de maio nos cinemas brasileiros, a produção do filme de terror liberou uma cena do longa, um poster e um infográfico da produção, confiram:









Mesmo sendo fã do gênero, nunca fui assistir filmes de terror no cinema para não passar vergonha, principalmente naquelas cenas que são feitas só para você pular da cadeira, mas realmente estou pensando em reconsiderar, pois se esse filme tiver metade do clima e qualidade do primeiro, com certeza valera muito apena.
Espero conseguir manter minha masculinidade.
AHEUAHEUAHUE