terça-feira, 12 de maio de 2015

Divulgado o trailer de Lucifer e Minority Report

          Duas novas series que estreiam na programação da Fox entre 2015/2016 tiverem trailers divulgados, Lucifer baseada na HQ da Vertigo de mesmo nome, e Minority Report, que é uma adaptação do filme de  2002 de Steven Spielberg, 




          Lucifer conta a história do anjo caído, que após abandonar o inferno, começa a gerenciar um bar em Los Angeles e a ajudar a policia a solucionar crimes. A série sera estrelada por Tom Ellis, o piloto foi dirigido por Len Wiseman.










         
          Já Minority Report terá como protagonista Meagan Good e Stark Sands, uma detetive e um precog que se uniram para tentar evitar crimes antes que estes ocorram, a historia se passara em 2064, dez anos depois dos eventos que ocorreram no filme. Steven Spielberg produzira a serie.










           Minority Report não me chamou a atenção, o filme foi bom, mas o seriado aparentemente acompanha a onda de series derivadas de filmes apenas para se apoiar em um nome conhecido e de uma total falta de criatividade nas TVs americanas. Agora, o personagem Lucifer que surgiu no mundo de Sandman e a HQ que se originou após, são extremamente interessantes e bacanas, tanto que sua série pelo selo Vertigo durou 75 edições, por isso, considero desnecessário essa invenção dele ajudando a policia a solucionar crimes (que não tem na HQ), espero que a Fox acerte, mas vou conferir essa série com bastante desconfiança.